Coritiba confirma a chega de Rafinha, que pertencia ao Cruzeiro

O meia que chega ao Coritiba para a sua segunda passagem pelo mesmo, já vestiu a camisa do “Coxa” em 176 partidas, marcando 41 gols, com 107 vitórias, 34 empates e 35 derrotas – tendo um aproveitamento de 67,2%.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após anunciar sua saída do Cruzeiro, nesta última terça-feira, o Coritiba confirmou hoje a chegada do meia - Rafinha ao time. Lembrando que o jogador já passou pelo clube paranaense no ano de 2010.

Rafinha é o mais novo reforço do "Coxa Branca" para a disputa da Série B, do Brasileirão. Em nota o clube confirmou a contratação do meia que pertencia ao Cruzeiro. Rafinha deverá chegar a Curitiba durante essa semana, onde posterior a exames médicos assinará contrato com o clube paranaense - o Coritiba não informou o tempo de validade do vínculo que o atleta assinará, mas muito provavelmente deverá ser até o final de 2021.

Rafinha em sua primeira passagem pelo Coritiba, em 2010.Rafinha em sua primeira passagem pelo Coritiba, em 2010.

 

O jogador de 35 anos volta ao clube após nove anos longe, onde o mesmo foi uma das peças fundamentais do time em 2010, no acesso a Série A na época, quando o Coritiba também foi vice-campeão da Copa do Brasil.

Desde 2016 no Cruzeiro, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018 com seus companheiros, ele na atual temporada não figurava entre os titulares, porém, sempre foi considerado como um dos principais jogadores no esquema do técnico Mano Menezes. Com sua saída da "Raposa", Pedro Rocha deverá herdar a vaga do meia na disputa da Libertadores da América.

Voltando ao Coritiba, Rafinha que chega ao clube paranaense para a sua segunda passagem pelo mesmo, já vestiu a camisa do "Coxa" em 176 partidas, marcando 41 gols, com 107 vitórias, 34 empates e 35 derrotas - tendo um aproveitamento de 67,2%. Vale lembrar que foi justamente pelo "alviverde" que Rafinha despontou para o futebol, onde viveu seus melhores momentos em sua carreira.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal