Corinthians aguarda por Gil que tentará sua liberação na China; timão acredita em um final feliz

Com vínculo até dezembro deste ano, o zagueiro de 31 anos deseja antecipar a sua volta ao Brasil e por isso que tentará ao lado de seu empresário uma negociação amigável com a direção do clube chinês para a janela de transferências no meio do ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segundo as últimas informações do mercado da bola, o Corinthians está muito próximo de um acerto com o zagueiro Gil - do Shandong Luneng. As informações sobre o "Timão" dão conta de que um representante do jogador está na China onde tentará a liberação do zagueiro no meio deste ano. Desde 2016 no clube, o mesmo tem boa relação com os chineses e acredita que não terá problemas para acertar a saída de forma amigável do defensor.

O Corinthians, um dos maiores interessados nesse negócio, acompanha a situação de fora e mesmo tendo concorrência com outros grandes clubes do Brasil, confia na chegada do jogador ao clube. O Timão propôs a Gil pagar o teto máximo e ainda recompensá-lo com algum bônus.

Gil está na mira do Corinthians e Grêmio. Correndo por fora tem o Flamengo.Gil está na mira do Corinthians e Grêmio. Correndo por fora tem o Flamengo.

Mesmo visto com um reforço "caro", a direção do Corinthians acredita que sua vinda ajudará a elevar a equipe de Carille a outro patamar - só por aí já justificaria o investimento.

Com vínculo até dezembro deste ano, o zagueiro de 31 anos deseja antecipar a sua volta ao Brasil e por isso que tentará ao lado de seu empresário uma negociação amigável com a direção do clube chinês para a janela de transferências no meio do ano. Confiante em um desfecho favorável, o timão foi avisado que o zagueiro já alugou um apartamento na capital paulista.

Além do Corinthians, Gil também interessa ao Grêmio e ao Flamengo. O Tricolor Gaúcho é um dos concorrentes mais fortes na disputa pela contratação, porém, diminuiu a carga em cima do zagueiro nos últimos dias. De acordo com Alberto Guerra - dirigente gremista, o clube tem interesse no atleta, mas não o vê como prioridade; lembrando que o Grêmio está muito próximo de fechar com David Braz - do Santos.

Sem ainda poder contar com Gil em seu elenco, Fabio Carille conta com Manoel, Henrique, Bruno Méndez, Marllon e Pedro Henrique para o setor de defesa.

Mais sobre: corinthians gil china
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal