Nenê deixa seu futuro em aberto no São Paulo e não descarta acerto com o Fortaleza

Após a vitória do São Paulo sobre o Fortaleza – time esse comandado por Rogério Ceni – ídolo dos tricolores paulistas, Nenê não apenas comemorou o resultado obtido por sua equipe, como também se manifestou a respeito de um interesse do clube do nordeste em seu futebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com futuro em aberto no São Paulo, o meia Nenê deixa a dúvida de sua permanência no Tricolor Paulista neste restante de temporada. O jogador que não vem sendo utilizado por Cuca nas competições em que o São Paulo vem participando em 2019, poderá deixar o clube na próxima abertura da janela de transferências e seu destino pode ser o Fortaleza – adversário do São Paulo na última rodada do Brasileirão, no final de semana passado.

Após a vitória do São Paulo sobre o Fortaleza – time esse comandado por Rogério Ceni – ídolo dos tricolores paulistas, Nenê não apenas comemorou o resultado obtido por sua equipe, como também se manifestou a respeito de um interesse do clube comandado por Ceni em seu futebol.

Nenê desde a chegada de Cuca no comando técnico do São Paulo ainda não teve oportunidade para mostrar seu futebol.Nenê desde a chegada de Cuca no comando técnico do São Paulo ainda não teve oportunidade para mostrar seu futebol.

“Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo tem eles. Tenho contrato com o São Paulo, por isso tenho que esperar o que será definido por eles, aí depois vamos ver”, declarou o meia em entrevista neste último domingo após a partida, na Arena Castelão.

Com contrato válido até somente o final do ano, Nenê nos bastidores do São Paulo tem sua saída dada como muito provável. Porém, o seu destino ainda não está definido. Com 12 jogos na temporada e nenhum gol marcado, o meia já foi sondado por Fluminense e pelo Fortaleza – time ao qual elogiou em sua coletiva.

“Rogério deixou o time dele muito competitivo. Uma vitória importante fora de casa para nós ficarmos na parte de cima da tabela”, comentou o jogador, depois da partida na qual permaneceu no banco de reservas.

Sem jogos neste meio de semana, o São Paulo só volta a campo no final de semana, onde no domingo encaro o Bahia, no Morumbi, às 11h, pela quinta rodada do Brasileirão-2019.

Mais sobre: sao-paulo nene fortaleza
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal