Minha Torcida Logo

PSG estaria de olho em Kroos, Isco e Gareth Bale, do Real Madrid, diz jornal

O clube francês está monitorando a situação dos jogadores do Real Madrid que não deverão fazer mais parte dos planos de Zinedine Zidane para a temporada 2019/2020, podendo até mesmo colocar o atacante brasileiro – Neymar nessa negociação.

Por
Compartilhe

Com a barca do Real Madrid tendo uma enorme lista de “dispensas” ao final da temporada, clubes do “Velho Continente” estão de olho nesses jogadores que estarão sendo colocados a venda ou em prováveis negociações e entre esses está o Paris Saint-Germain, que está acompanhando de perto as situações de Toni Kroos, Isco e Gareth Bale. As informações foram publicadas pelo jornal francês “Le Parisien”, nesta terça-feira.

De acordo com o diário, entre os jogadores que mais despertam interesse no clube de Paris, estaria o alemão Kroos, de 29 anos, uma vez que o PSG priorizará para a montagem de seu elenco para a nova temporada um novo meio de campo – setor esse priorizado por Thomas Tuchel – treinador do clube francês.

Trio de jogadores do Real Madrid na mira do PSG.Trio de jogadores do Real Madrid que estão na mira do PSG.

O PSG segue monitorando a situação dos jogadores do Real Madrid que não deverão fazer mais parte dos planos de Zinedine Zidane para a temporada 2019/2020, podendo até mesmo colocar o atacante brasileiro – Neymar nessa negociação.

Se o Paris Saint-Germain fosse desembolsar para trazê-los para o clube na próxima abertura do mercado da bola, teria que gastar em torno de 210 milhões de euros, algo muito próximo ao valor pedido por Neymar, assim o clube francês poderá sim envolvê-lo nesta negociação. Para se ter uma noção melhor nos valores dos prováveis jogadores colocados na “barca merengue”, vamos aos números: Kroos – avaliado em 80 milhões de euros; Isco – avaliado em 60 milhões de euros e Bale – avaliado em 70 milhões de euros.

É bom salientar que o trio de jogadores do Real Madrid observado pelo PSG possuem contratos válidos com o clube espanhol até junho de 2022, o que poderá fazer com que o clube madrileño facilite suas saídas caso esses realmente não estarem nos planos de seu treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais