Keylor Navas está fora do Real Madrid, diz jornal espanhol. Segundo o "Marca", o goleiro em destaque fará sua última partida pelo clube madrileño neste próximo final de semana, uma vez que Zinedine Zidane não quer mais contar com seus serviços no time - inclusive o mesmo já foi notificado sobre o assunto, portanto, o arqueiro deverá procurar outro clube na próxima abertura da janela de transferências, no mês de julho.

O "Marca" destaca que o próprio Zidane informou Navas quanto a sua decisão, no último final de semana. Claramente chateado, o arqueiro ainda alimentava a esperança de voltar à titularidade com o treinador francês, que sempre foi um defensor de seu trabalho.

Assim como Gareth Bale, Keylor Navas não faz mais parte dos planos do Real Madrid para a próxima temporada, onde os dois estão livres para buscar um novo clube.
Assim como Gareth Bale, Keylor Navas não faz mais parte dos planos do Real Madrid para a próxima temporada, onde os dois estão livres para buscar um novo clube.

Com a decisão, Zinedine Zidane deverá mesmo apostar em Thibaut Courtois para a titularidade no gol do time merengue nos próximos anos - a contratação de um novo goleiro não foi confirmada, mas mediante a saída de Navas, uma vaga ficará em aberta no Real Madrid, o que poderá levar a direção a procura de um novo arqueiro para o clube na próxima temporada.

A última partida de Keylor Navas no clube espanhol deverá ocorrer no próximo domingo, diante do Real Betis, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu.

Navas deixará o time merengue com três Champions League, quarto Mundiais de Clubes, uma La Liga e três Supercopas da Europa. Esse número de títulos conquistados pelo Real Madrid, já o transforma em um dos goleiros mais expressivos na história do clube.