Saída de Griezmann do Atlético de Madrid é dada como inevitável

A partir do próximo 1º de julho, a cláusula de compra do atacante francês será de 120 milhões de euros – valor esse que o Barcelona estaria disposto a pagar pelo jogador, que é um dos destaques do clube madrileño.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a aproximação do final do Campeonato Espanhol, os jornais locais estão dando conta de que Antoine Griezmann – atacante do Atlético de Madrid está cada vez mais próximo do Barcelona, segundo o “Mundo Deportivo”, que ainda destaca dizendo que sua contratação será efetivada na próxima janela de transferências.

Já a rádio “Cadena SER”, diz que durante essa semana haverá um encontro entre Griezmann e o Atlético de Madrid para discutir seu futuro nos “Colchoneros”. A direção do clube de Madri quer saber se o atacante francês irá permanecer no elenco ou se pretende sair para o Barcelona.

Vale lembrar que Griezmann esteve muito próximo de se transferir para o Barcelona na última abertura do mercado, mas na última hora desistiu e preferiu permanecer no Atlético de Madrid.Vale lembrar que Griezmann esteve muito próximo de se transferir para o Barcelona na última abertura do mercado, mas na última hora desistiu e preferiu permanecer no Atlético de Madrid - algo que parece ser bastante improvável nesta próxima, segundo a mídia esportiva local, que vê sua ida para o Barça como certa.

O encontro entre as partes é motivado porque a direção do Atlético de Madrid acredita que o jogador francês já tenha um acordo para se transferir para o Camp Nou na próxima temporada. Vale lembrar que a partir do próximo 1º de julho, a cláusula de compra do atacante francês será de 120 milhões de euros – valor esse que o Barcelona estaria disposto a pagar pelo jogador, que é um dos destaques do clube madrileño.

Se a informação se confirmar, a saída de Philippe Coutinho do clube catalão também poderá ser facilitada, uma vez que o jogador encontra-se em um momento bastante delicado dentro do Barça e também com a torcida catalã, que nas últimas partidas vem vaiando o meia-atacante brasileiro com certa frequência.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal