Juventus espera por Rabiot, que vive clima de "guerra" no PSG

Segundo informações da imprensa italiana, o jogador do PSG pode estar na mira da Juventus. O fim das negociações com o Barcelona faz a Juventus estar interessado no jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais comentados nesta janela de transferências, o meia francês Adrien Rabiot segue com o seu futuro indefinido. Depois de ter seu nome vinculado ao Barcelona e ao Real Madrid, outro grande clube europeu parece estar interessado no futebol deste jogador.

Segundo  o jornal italiano Tuttosport, após ter esfriado o interesse do Barcelona, a Juventus é uma das equipes mais interessadas no jogador. Fabio Paratici, diretor esportivo da "Velha Senhora", acompanha o francês há algum tempo.

A chegada de Rabiot seria crucial para garantir, junto com o galês Aron Ramsey, o meio-campo da Juve. Desde que foi confirmado que ele não renovaria contrato, Rabiot  entrou em uma guerra contra a equipe parisiense, com diversas trocas de farpas entre sua mãe (que também é sua empresária) e a diretoria.

Rabiot pode estar próximo da Juventus. (Foto:Marca)
Rabiot pode estar próximo da Juventus. (Foto:Marca)

O time italiano não seria o único interessado no jogador. O Real Madrid e o Tottenham querem os serviços do francês, que sairá de graça do PSG a partir do meio do ano.

Rabiot seria um dos vários nomes especulados na Juventus, que, segundo grande parte da imprensa italiana, estaria disposta a gastar o necessário para fazer um time que seja favorito para a conquista da Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. A diretoria do clube italiano entende que a hegemonia nacional passa a ser obrigação com a vinda de CR7, e agora busca conquistar respeito no continente.

Ainda segundo os italianos, grandes nomes do futebol mundial devem desembarcar em Turin, e jogadores como o brasileiro Philippe Coutinho e o lateral esquerdo Marcelo podem ser os novos reforços da Juventus nesta janela de transferências.

Mais sobre: rabiot psg juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal