Minha Torcida Logo

Jornal francês crava Hazard no Real Madrid por R$450 milhões

Segundo imprensa francesa, o Real Madrid chegou a um acordo pela contratação do jogador. Preço seria de 100 milhões de euros e o anúncio seria feito após a Europa League.

Por
Compartilhe

Após a polêmica e misteriosa declaração do meia Eden Hazard, onde o atleta disse que já comunicou a sua decisão para a diretoria do Chelsea, mais uma notícia caiu como uma bomba no mundo do futebol.

Segundo o jornal francês L´Equipe, o futuro de Hazard está definido: O jogador será o mais novo reforço do Real Madrid. A transação renderia cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente 450 milhões de reais) aos cofres do Chelsea.  Ainda segundo a publicação, o anúncio da contratação seria feito após a final da Europa League, onde os Blues enfrentam o Arsenal, no dia 29 de maio, no Azerbaijão.

Em entrevista após a última partida dos Blues na Premier League, o camisa 10 da equipe de Londres afirmou que já tomou sua decisão sobre o futuro, mas sem revelar em qual clube atuará na próxima temporada:

“Minha decisão está tomada. Também preferia que fosse diferente, mas infelizmente isso não aconteceu. Ainda estou esperando. Eu tomei minha decisão, mas não posso controlar tudo. Duas semanas atrás eu disse ao clube novamente o que eu queria. Mesmo ficar em quarto não me faz pensar. Minha decisão é certa”, disse o meia.

Hazard será jogador do Real Madrid, segundo imprensa francesa. (Foto: Reuters)Hazard será jogador do Real Madrid, segundo imprensa francesa. (Foto: Reuters)

De acordo com informações publicadas recentemente pela imprensa espanhola, os Blues aceitaram reduzir a pedida inicial feita aos merengues para negociar seu armador. Segundo a publicação, os ingleses esperavam receber inicialmente algo em torno de 116 milhões de euros, enquanto os espanhóis acenavam com a intenção de chegar, no máximo, a uma proposta de 90 milhões de euros. Após longas conversas, no entanto, os Blues parecem ter aceitado um valor de 100 milhões de euros para fechar o acordo

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais