Fora do último jogo do Real Madrid, rumores sobre saída de Bale aumentam

Após a derrota para a Real Sociedad, o técnico do Real Madrid, Zidane, declarou que o futuro do jogador será definido após o término da temporada. Jogador é especulado em diversos clubes europeus.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos nomes mais cotados para sair do Real Madrid, o atacante galês Gareth Bale deve estar de saída do Real Madrid nesta janela de transferências.  Após o técnico Zidane não relacionar o jogador para a partida contra a Real Sociedad, os rumores sobre uma saída aumentaram.

O treinador já havia se esquivado das perguntas sobre uma possível saída do galês ao final da temporada. A atitude de Zidane confirma os rumores de que Bale não atuará mais pela equipe de Madri.

Durante as últimas semanas, o futuro do atacante foi muito especulado em diversos clubes do futebol europeu. Os destinos mais prováveis foram o PSG e o Bayern de Munique, mas o clube merengue ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro do jogador.

Desde que está no Real Madrid, Bale alterna entre altos e baixos no clube espanhol. Contratado para ser o grande talento do futebol mundial quando chegou, o jogador somou algumas decepções e acabou sendo duramente criticado pela torcida e pela imprensa espanhola.

Bale deve estar de saída do Real Madrid. (Foto: Goal)Bale deve estar de saída do Real Madrid. (Foto: Goal)

Bale surgiu no Tottenham como uma grande revelação do futebol mundial na época. No clube inglês, atuou por muito tempo como lateral-esquerdo, devido a sua grande velocidade. Após a derrota para a Real Scoiedad por 3x1, Zidane deixou em aberto o futuro de seu jogador:

"Veremos o que faço na semana que vem. Ele está bem fisicamente. Está claro o que fiz neste fim de semana". Essa decisão se refere a este fim de semana. Veremos sobre o próximo ano", finalizou Zidane.

Além de Bale, outros nomes do atual elenco podem deixar o Real Madrid. Entre os mais especulados estão o meia Modric e o zagueiro Varane; ambos tem propostas de diversos grandes clubes da Europa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal