Minha Torcida Logo

Perguntado sobre futuro, Hazard faz mistério: "Tomei minha decisão"

Após a última partida do Chelsea na Premier League, o meia comentou sobre o seu futuro. Imprensa europeia noticia que o jogador deve se transferir para o Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros.

Por
Compartilhe

Novela que mais se arrasta nos últimos meses, o meia belga Eden Hazard já tomou sua decisão se vai para o Real Madrid,  ou não. Depois de realizar o último jogo da temporada na Premier League, em casa, o belga falou sobre seu futuro, ainda mantendo o tom de mistério. Mas deixou claro que está decidido sobre seus próximos passos.

Confira a declaração do jogador:

"Eu tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso fosse esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando",disse Hazard.

Hazard pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: Diario As)Hazard pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: Diario As)

Nas últimas semanas, vários meios de imprensa europeia noticiaram inclusive, os valores e as maneiras como as negociações entre Hazard e Real Madrid caminhavam. O tom de Hazard indica o que a imprensa europeia vem badalando há alguns meses. Na Inglaterra, os veículos apontam que o jogador não estava conseguindo chegar a um acordo de renovação contratual com o Chelsea, o que o colocaria próximo de uma saída do Stamford Bridge. O clube, entretanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre a situação.

Além disso, o jogador garantiu que não vai ter distração e garantiu foco total no atual clube:

- Temos uma final para jogar, e veremos. Nunca foi uma distração. Quando você está no campo, tenta focar no campo, na bola. É isso. Quando estou no gramado, apenas tento fazer o melhor. Não pensando sobre isso ou aquilo, minha situação ou a do clube. Eu apenas tento vencer os jogos - afirmou Hazard, projetando a final da Liga Europa contra o Arsenal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais