Minha Torcida Logo

Zagueiro Gil entra na mira do Flamengo, diz jornal

De acordo com o diário, o Flamengo que tem o interesse em contar com um zagueiro experiente em seu elenco, irá sim entrar na disputa com o Corinthians pela contratação do defensor que está no futebol chinês.

Por
Compartilhe

O Corinthians acaba de saber que terá um forte concorrente por Gil – o Flamengo confirmou nesta manhã de sexta-feira que está sim interessado em repatria o zagueiro que está a três anos fora do país. De acordo com o jornal “O Globo”, o vice-presidente do clube carioca – Marcos Braz já entrou em contato com o empresário do jogador para saber de seu interesse em defender o Flamengo.

O Rubro-Negro que tem como projeto ser o melhor time da “América” – está em busca de vários reforços para o seu atual elenco, tanto que já encaminhou pré-contrato com Rafinha – lateral do Bayern de Munique e também já enviou até a Espanha nesta última quinta-feira, dois representantes do clube para tentar a contratação de Filipe Luís - lateral do Atlético de Madrid.

Atualmente Gil defende um clube do futebol chinês, onde tem contrato até janeiro de 2020.Atualmente Gil defende um clube do futebol chinês, onde tem contrato até janeiro de 2020.

Voltando ao zagueiro Gil, a direção do “Mengão” está em busca de um defensor experiente – que é um pedido de Abel Braga desde sua chegada ao clube e também por contar com uma defesa que possui muitos jovens – os mais experientes são Rodrigo Caio e Rhodolfo.

Aos 31 anos, Gil que está no futebol da China desde 2016, quando foi adquirido pelo Shandong Luneng –  comprado junto ao Corinthians por cerca de 8 milhões de euros e que tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020, estará apto a assinar um pré-contrato com o clube que quiser a partir de julho – seis meses antes do término de seu vínculo com o time chinês.

Gil tem como principal conquista em sua carreira, o título de Campeão Brasileiro, conquistado com o Corinthians em 2015. Além do título nacional, ele também tem várias convocações a seleção brasileira.

Mais sobre: flamengo corinthians gil
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais