Minha Torcida Logo

Griezmann está muito próximo de ser jogador do Barcelona, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o atacante francês voltou a ser o principal desejo do Barcelona, visto que os atacantes do atual elenco estão em baixa.

Por
Compartilhe

Com a eliminação na Liga dos Campeões para o Liverpool, o Barcelona começa a buscar nomes de peso para o seu elenco. Com o baixo rendimento do brasileiro Philippe Coutinho e a inconstância de Dembelé, o clube catalão parece estar muito disposto a realizar um antigo sonho do clube.

Segundo o jornal espanhol Marca, Antoine Griezmann é o grande alvo do Barcelona novamente. Ainda segundo a publicação, as bases do contrato já estariam acertadas desde a última temporada, onde, na época, o atacante decidiu permanecer em Madri, depois de um grande movimento feito por parte da torcida do Atlético. 

O jogador, inclusive, estaria disposto a diminuir os seus salários para desembarcar na Catalunha, e isso teria deixado os dirigentes catalães extremamente confiantes em, nesta janela de transferências, efetuar a contratação deste jogador.

 Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)Griezmann pode ser o novo reforço do Barcelona.( Foto: Marca)

Outro ponto que pode facilitar um desfecho positivo nesta negociação é que o Atlético de Madrid não pretende fazer loucuras para manter o seu principal jogador. Na temporada passada, o clube Colchonero ofereceu um reajuste salarial ao jogador, e assim, estourou o teto salarial do clube. Desta vez, os dirigentes do clube de Madri não estão tão dispostos a manter o francês em seu elenco.

A contratação de Griezmann seria uma resposta rápida para as diversas críticas que a torcida direciona nos últimos dias, após a inesperada eliminação para o Liverpool. Na ocasião, a imprensa espanhola disparou contra alguns jogadores do elenco, como Philippe Coutinho e Jordi Alba. Sendo assim, uma grande avaliação deve ser feita por parte dos dirigentes, e pode ser possível uma troca no comanda técnico da equipe. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais