Minha Torcida Logo

Com Ricardo Oliveira cada vez mais distante, Santos terá que ir ao mercado atrás de um novo 9

Nomes como o do colombiano Uribe - do Flamengo e William Pottker - do Internacional surgem como opções mais próximas para satisfazer a vontade de Jorge Sampaoli que pede por um novo centroavante.

Por
Compartilhe

Com Ricardo Oliveira cada vez mais distante, conforme vão se passando as rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos segue em busca de um ‘camisa 9’ para seu treinador – Jorge Sampaoli. Sempre lembrando que o jogador que completar sete jogos por uma determinada equipe no Brasileirão estará proibido de se transferir para outro time da mesma divisão.

Ainda sem apresentar nenhuma proposta ao Galo Mineiro pelo centroavante, as chances de Ricardo Oliveira retornar a Vila Belmiro vão se acabando, uma vez que já estamos na quarta rodada do campeonato nacional. Segundo o jornal “Tribuna Livre”, o Atlético-MG só aceitará uma oferta por seu camisa 9 se ver vantagens nessa mesma, visto que a equipe de Belo Horizonte não pensa em se desfazer de seu jogador.

Diante de tantas dificuldades, a direção santista não terá outra alternativa se não se jogar no mercado da bola em busca de outro camisa 9 que possa vir suprir a ausência no elenco e satisfazer ao seu treinador.

Uribe - Flamengo.Uribe - Flamengo.

Uribe, do Flamengo é um desses – o colombiano ganhou forças nos últimos dias nos bastidores da “Vila”. Atualmente se recuperando de uma lesão e pouco aproveitado por Abel Braga, Uribe que é concorrente de Gabigol no Flamengo, poderia se encaixar muito bem no sistema tático de Jorge Sampaoli, no Santos.

Pottker - centroavante colorado.Pottker - centroavante colorado.

Além de Uribe, outra alternativa para o clube paulista seria William Pottker, do Internacional. Em um elenco que já conta com Paolo Guerrero, Nico López e Rafael Sobis; Pottker é a quarta ou quinta opção do time comandado por Odair Hellmann, lembrando que antes dele, o técnico colorado vem utilizando com frequência Guilherme Parede. Isso sem falarmos de Neilton e Wellington Silva.

 Como podemos perceber, o Santos tem sim opções para ocupar a vaga de centroavante na equipe de Jorge Sampaoli, é só procurar melhor e ir ao mercado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais