São Paulo tem interesse em Miranda, diz jornalista

Segundo informações do jornalçista Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o defensor seria um nome que agrada muito os dirigentes são-paulinos e poderia desembarcar no Brasil.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O São Paulo trabalha com a forte possibilidade de vender o zagueiro Arboleda para o futebol europeu neste ano, mais especificamente na próxima janela de transferências, que abre em julho. Com as diversas sondagens de clubes do exterior, o defensor tem grande chance de deixar o time paulista nos próximos meses.

Segundo o jornalista Giovanni Chacon, da Rádfio Jovem Pan, o receio de perder Arboleda faz com que a diretoria são-paulina esteja analisando uma possível reposição para esta posição, e com um velho conhecido da torcida tricolor: Trata-se de Miranda, que atualmente está na Inter de Milão. O brasileiro deve ser negociado pelo clube italiano, uma vez que Godín chegou para essa vaga. 

Miranda seria o sonho do São Paulo. (Foto: Divulgação)Miranda seria o sonho do São Paulo. (Foto: Divulgação)

Com isso, poderia acontecer uma negociação tripla: Com a vinda de Godín para a Inter de Milão, Arboleda iria para o Atlético de Madrid, que tem muito interesse no jogador, e Miranda chegaria ao São Paulo.

Confira o tweet do jornalista Giovanni Chacon:

Sendo assim, o time do Morumbi estaria muito interessado em tentar a contratação de Miranda na metade deste ano. O zagueiro brasileiro tem muito mercado na Europa, mas não descartaria um retorno ao Brasil, e o planejamento do São Paulo é colocá-lo como o defensor mais bem pago do futebol sul-americano, o que poderia seduzir o jogador. Além disso, a grande identificação do atleta com o clube que o revelou pode ser um fator que facilite a negociação. 

Ainda segundo o jornalista, Miranda é um nome que agrada muito o técnico Cuca e quem conduz pessoalmente os termos para uma possível proposta é Raí, diretor executivo do clube.

Mais sobre: miranda godin arboleda
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal