Esquecido no Corinthians, Romero recebe sondagens de clubes da Europa

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o atacante corintiano está de malas prontas para o futebol europeu, e dois clubes já sondaram o atleta. Expectativa é de que uma proposta oficial chegue nos próximos dias.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

De protagonista a esquecido: assim se define a trajetória de Angel Romero com a camisa do Corinthians. Antes xodó da torcida, o atacante agora está encostado no elenco de Fábio Carille, e já começa a definir o seu futuro. 

Entretanto, nem mesmo a falta de jogos nos últimos tempos fizeram com que o paraguaio tivesse menos prestígio no mercado da bola. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o atacante corintiano recebeu sondagens de dois clubes da Europa, e pode estar de malas prontas para o futebol do velho continente.

Segundo a pbulicação, a Atalanta, da Itália, e o Alavés, da Espanha, procuraram os empresários do atleta para consultar a sua situação, e saber sobre a possibilidade de uma possível transferência. Os europeus procuraram as pessoas que trabalham diretamente para o jogador, e sequer consultaram os cartolas corintianos. Por enquanto, nada passou de uma sondagem, mas a expectativa é por uma proposta concreta em breve.

Romero deve estar indo para o futebol europeu. (Foto: Divulgação)Romero deve estar indo para o futebol europeu. (Foto: Divulgação)

Em 2018, o Bologna já havia manifestado interesse, mas as tratativas não avançaram. No Corinthians, Romero sempre recebeu em dólar e seu salário está na casa dos R$ 415 mil por mês, já convertido para a moeda brasileira.

Enquanto nada se resolve, o foco do atacante está todo voltado para a Copa América. Romero contratou até uma equipe de profissionais para atingir o melhor de sua forma física no intuito em convencer a comissão técnica de seu país de que pode ser útil mesmo sem jogar desde dezembro do ano passado.

A situação de Romero ficou muito complicada após a última tentativa de negociação entre jogador e clube, onde a diretoria paulista se revoltou com as altas pedidas do jogador, e resolveu afastá-lo do elenco. Entretanto, o clube não facilitou nenhuma possível saída e o jogador terá que cumprir o seu contrato até o fim.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal