Minha Torcida Logo

Barcelona e Inter de Milão entram em um acordo por Rakitic, diz jornal

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, Barcelona e Inter de Milão chegaram a um acordo sobre o valor das negociação pelo jogador, que deve ser em torno de R$220 milhões

Por
Compartilhe

Visando grandes investimentos para a próxima temporada, a Inter de Milão deu um grande passo para a contratação do meia croata Ivan Rakitic. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o time italiano teria oferecido uma proposta ao Barcelona, e os valores agradaram a diretoria catalã.

Segundo a publicação, o time italiano ofereceu 50 milhões de euros (cerca de 220 milhões de reais) para ter o jogador em seu elenco. A quantia apresentada fez com que os clubes estivessem próximos de um acordo, e a Inter começa agora o processo de negociação com o atleta, para formalizar a contratação do corata. Entretanto, a vontade do jogador é permanecer na Espanha.

O time catalão inicia um processo de renovação de elenco, principalmente no setor de meio-campo. Apesar da Inter de Milão ter uma oferta muito boa, ainda caberá ao time italiano convencer Rakitic a deixar Barcelona e se transferir.

Rakitic está muito próximo de deixar o Barcelona. (Foto: Lance)Rakitic está muito próximo de deixar o Barcelona. (Foto: Lance)

Esta não é a primeira vez que a Inter de Milão vai atrás de Rakitic. Na última temporada, os italianos sondaram o meia, mas o Barcelona prontamente rechaçou qualquer tipo de negociação. Além da Inter de Milão, outro clube que esteve muito interessado no futebol de Rakitic foi a Juventus, que procura um substituto para uma iminente saída de Pjanic. Entretanto, houve apenas uma sondagem e a negociação não evoluiu. 

O arquirrival Real Madrid reagiu da mesma maneira com a situação de Luka Modric. Também na última temporada, a Inter de Milão foi atrás do meia, que fez uma grande Copa do Mundo. Porém, estando no meio da temporada, o time merengue sequer ouviu a oferta neroazzuri.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal