Flamengo vai atrás de Filipe Luís, do Atlético de Madrid

A direção do Rubro-Negro deverá apresentar ao lateral-esquerdo a mesma proposta apresentada ao lateral - Rafinha, do Bayern de Munique - dois anos de contrato com opção de renovação por mais um.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo classificado as oitavas de final da Libertadores, porém, com uma campanha nada convincente até aqui, a direção do Flamengo promete reforços para o mata-mata da competição sul-americana e um desses pode vir da Espanha.

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, a direção após o empate em 0 a 0 diante do Peñarol no Uruguai na noite da última quarta-feira, viajou para Madrid, na Espanha, onde espera conseguir trazer mais um reforço de peso para o seu elenco - aqui falamos de Filipe Luís - lateral de 33 anos do Atlético de Madrid.

Filipe Luís - lateral do Atlético de Madrid.Filipe Luís - lateral do Atlético de Madrid.

Estão nessa missão, o vice-presidente de futebol do Flamengo - Marcos Braz e o ex-CEO Bruno Spindel - que atualmente é o responsável por encaminhar a maioria das negociações do Rubro-Negro. Em Madri, os dois representantes do clube brasileiro deverão se reunir com representantes do clube local e do lateral-esquerdo para encaminhar uma possível volta do jogador ao Brasil. Vale lembrar que Filipe Luís está em fim de contrato com o clube espanhol.

A conversa entre os interessados no negocio deverão encaminhar a mesma na linha tomada com Rafinha - lateral do Bayern de Munique, tanto que o tempo de contrato será o mesmo apresentado ao lateral do clube alemão: dois anos com opção de renovação por mais um.

A direção do Flamengo tem como projeto, a dominância do clube no cenário sul-americano para os próximos anos e para isso busca reforçar o seu elenco com os melhores atletas disponíveis no mercado.

Um dos dirigentes que está na Espanha para essa negociação, declarou o seguinte:

"O Rubro-Negro mostrará que, mais do que o sonho de atuar em seu país e no clube do coração, Filipe será valorizado como peça importante na consolidação deste "novo Flamengo"".

Os avanços nas negociações se darão por meio do esgotamento das possibilidades de futuro de Filipe Luís no cenário de grandes clubes do "Velho Continente". No entanto, o lateral já admitiu que tentará renovar seu vínculo com os "Colchoneros", porém, não fechou as portas para o Flamengo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal