Barcelona tem lista de 4 possíveis reforços para o ataque, diz site

Segundo informações da imprensa europeia, o clube espanhol pretender ir às compras no mercado da bola, e quatro nomes devem ser pretendidos para o setor ofensivo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o vexame nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa desta temporada, onde o clube foi eliminado pelo Liverpool de forma inacreditável, a diretoria catalã já começa a planejar a próxima temporada, e escolher alguns nomes para serem os possíveis reforços do clube espanhol.

Segundo o site ESPN, o Barcelona tem em mãos uma lista com 4 nomes para reforçar o setor ofensivo, e inclusive, já existe um jogador que será  a prioridade para a próxima janela de transferências: Trata-se de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. 

Desejo antigo do clube, Griezmann tem tudo para ser jogador do Barcelona na próxima temporada,e segundo informações, aceitou o projeto do Barça.  No entanto, o Barça não fará qualquer movimento antes de 1º de julho, quando a cláusula de rescisão de Griezmann cai de 200 milhões de euros (R$ 890 milhões) para 120 milhões de euros (R$ 534 milhões).

Griezmann é a prioridade do Barcelona para a próxima temporada. (Foto: Marca)Griezmann é a prioridade do Barcelona para a próxima temporada. (Foto: Marca)

A alta cúpula culé irá se reunir após a final da Copa do Rei, contra o Valencia, para discutir concretamente os planos para o verão europeu - incluindo a possível saída do técnico Ernesto Valverde, que é muito contestado por parte da torcida e da imprensa, mesmo com a soberania do futebol nacional desde que chegou.

Recentemente, o presidente dos colchoneros, Enzo Cerezo, afirmou que, por ele, Griezmann ficaria "1.000% no Atlético". No entanto, o cartola admitiu que, caso alguém ofereça o valor da rescisão, quem decide se sai ou fica é o atleta, e não mais o clube.

 Outros nomes que devem ser tentados pelos dirigentes do Barcelona são os atacantes Lacazette, do Arsenal, Richarlison, que atua no Everton.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal