Minha Torcida Logo

Gabriel Jesus quer sair, e Manchester City já pensa em um substituto

Segundo informações da imprensa portuguesa, o craque brasileiro estaria insatisfeito, e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Negociação poderia facilitar a chegada de João Félix.

Por
Compartilhe

O atacante brasileiro Gabriel Jesus parece estar cada vez mais perto de deixar o Manchester City. Segundo informações do Jornal português A BOLA, o camisa 33 dos citzens estaria insatisfeito com o baixo número de oportunidades que vem recebendo nesta temporada, e uma saída parece ser o caminho mais fácil para ambas as partes.

O clube inglês, inclusive, estaria disposto a negociar Gabriel para começar a formalizar uma ofenisva em uma grande revelação do futebol europeu nesta temporada: João Félix, do Benfica. O jovem jogador desperta interesse de grandes clubes do velho continente, e muito provavelmente deve ser negociado, mesmo com o alto valor da multa rescisória. Como o Manchester City deseja negociar Jesus, os agentes do atleta já trabalham em conversas para outro clube da Europa.

Gabriel Jesus estaria insatisfeito no Manchester City, e pode deixar o clube. (Foto: SkySports)Gabriel Jesus estaria insatisfeito no Manchester City, e pode deixar o clube. (Foto: SkySports) 

A ideia do Manchester City agora seria pelo menos recuperar os 32 milhões de euros (R$ 142,27 milhões) que pagou ao Palmeiras por sua contratação, no final de 2016. Recentemente a imprensa inglesa já revelou que o clube estaria disposto a abrir mão do atleta, para buscar novos talentos no futebol europeu.

Mas se quiser realmente contratar João Félix, o City terá que negociar bastante. A multa rescisória do português é de 120 milhões de euros (R$ 533,50 milhões), valor que é considerado muito alto. A ideia seria oferecer um valor de imediato e condicionar outros prêmios de acordo com o desempenho.

Outras equipes também estão de olho no jovem de 19 anos. Outra equipe interessada é a Juventus, dos compatriotas Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais