Minha Torcida Logo

Lazio fará proposta de R$22 milhões por Wilian Arão, diz jornal

Segundo informações da imprensa italiana, a Lazio estabeleceu a contratação do jogador flamenguista como prioridade para a próxima janela de transferências. Proposta deve ser de 22 milhões de reais.

Por
Compartilhe

O caro elenco do Flamengo deve sofrer um grande assédio do mercado da bola nesta janela de transferências. Com outros nomes muito badalados como Gabriel, Arrascaeta, Diego e Éverton Ribeiro, outro nome pode deixar o clube carioca.

Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a Lazio prepara uma oferta de cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente 22 milhões de reais), e o volante do rubro-negro seria a prioridade do clube italiano para a próxima temporada e o diretor de futebol da Lazio, o albanês Igli Tare, seria o responsável por conduzir esta negociação. Classificado pelo jornal como bom marcador e com o passe qualificado, o flamenguista é visto como um dos jogadores prioritários para a equipe do técnico Simone Inzaghi.

Wilian Arão é pretendido pela Lazio, da Itália. (Foto: O Globo)Wilian Arão é pretendido pela Lazio, da Itália. (Foto: O Globo)

Mesmo criticado por parte da torcida do Flamengo, o volante permanece como titular e homem de confiança de Abel Braga na Gávea. O jogador, inclusive, deverá ser um dos escolhidos pelo treinador para a decisão desta quarta-feira (08), quando a equipe enfrenta o Peñarol (URU), em Montevidéu.  

A derrota na última rodada fará com o que o Flamengo precise de um feito inédito em sua história para conseguir sua vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Mesmo líder do Grupo D, o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol (URU) na rodada final da fase de grupos precisando de ao menos um empate para conseguir chegar ao mata-mata. A questão, contudo, é que isso nunca aconteceu em jogos do time da Gávea contra este rival no Uruguai.

Mesmo com poucos duelos entre as equipes tendo o Peñarol como mandante, nunca o Flamengo conseguiu sequer um empate. Em dois confrontos no Estádio Centenário, o Rubro-Negro acumula duas derrotas: 1 a 0 na fase de grupos da Libertadores de 1982 e 3 a 2 na semifinal da Copa Mercosul de 1999.

Mais sobre: lazio flamengo wilian-arao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais