Minha Torcida Logo

Saída de Neymar para o Real Madrid depende da chegada de James Rodríguez ao PSG, diz jornal

Disposto a negociar o seu camisa 10, o Paris Saint-Germain aceitaria a chegada de James Rodríguez ao clube, em uma transferência recorde, que giraria em torno de 350 milhões de euros – valor esse que Florentino Pérez estaria disposto a pagar por Neymar, diz o Bild.

Por
Compartilhe

As últimas informações do mercado da bola colocam cada vez mais Neymar no Real Madrid, mas a sua saída do Paris Saint-Germain rumo ao clube madrileño, depende de um colombiano, isso mesmo. James Rodríguez pode ser a chave para o craque brasileiro finalmente vestir a camisa dos merengues.

De acordo com o diário alemão “Bild”, James não escondeu aos seus companheiros de Bayern de Munique que poderá estar se transferindo para o PSG. Com sua volta programada ao Real Madrid após o final da temporada, o meia-atacante que não permanecerá no clube espanhol, segundo a própria direção do clube, deverá partir para a França, em uma negociação que poderá envolver o atacante brasileiro.

James Rodríguez e Neymar.James Rodríguez e Neymar.

Disposto a negociar o seu camisa 10, o Paris Saint-Germain aceitaria a chegada de James Rodríguez ao clube, em uma transferência recorde, que giraria em torno de 350 milhões de euros – valor esse que Florentino Pérez estaria disposto a pagar por Neymar.

Questionado pelo jornal alemão, o presidente do Bayern de Munique – Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que não tomou nenhuma decisão ainda sobre o jogador colombiano – lembrando que James Rodríguez está emprestado ao clube alemão pelo Real Madrid e os “Bávaros” possuem a preferência na aquisição do jogador que pertence aos espanhóis – onde não fará parte dos planos de Zinedine Zidane para a próxima temporada.

Neymar que é um sonho antigo de Florentino Pérez teve o aval de Zidane confirmado na última semana, quando o treinador francês declarou não ter problema algum em receber o brasileiro em seu time, declarando ainda que o Real Madrid “é realizador de sonhos”, dando clara a ideia de que o clube merengue possa realmente apostar ou investir na contratação do atacante brasileiro do PSG.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal