Dante anuncia sua renovação de contrato com o Nice

O defensor brasileiro se utilizou de sua conta oficial no Twitter em uma conversa com o presidente do clube francês para anunciar a renovação de seu contrato por mais duas temporadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Dante por mais duas temporada; isso mesmo! O zagueiro brasileiro de 35 anos renovou seu contrato com o Nice - da França por mais duas temporadas.

Dante que foi uma das principais peças no empate em 1 a 1 contra o PSG no último sábado - com uma assistência e um pênalti cometido em cima de Neymar, onde Cavani perdeu a cobrança, teve seu vínculo com o clube  francês renovado por mais dois anos.

Com um vínculo que se encerraria agora no fim da temporada - em junho, o mesmo confirmou a sua permanência em seu atual clube por mais um tempo - a confirmação se deu através de sua conta no Twitter, onde o zagueiro brasileiro em uma conversa com o presidente do clube confirmou que ficará no Nice por mais duas temporadas.

Dante e o presidente do Nice - Imagem: site oficial do Nice.Dante e o presidente do Nice em sua renovação de contrato com o clube - contrato esse válido até a metade de 2021 - Imagem: site oficial do Nice.

Veja abaixo trecho dessa conversa:

"Então Dante, falamos para eles ou não?", escreveu o presidente do Nice - Gauthier Ganaye.

Em resposta, o defensor escreveu: "Por mais duas temporada, presidente".

Com isso, Dante deverá atrasar uma provável volta ao Brasil, onde muitos clubes da Série A já estavam monitorando a situação do jogador. Há ainda a chance do mesmo decidir pendurar as suas chuteiras no clube francês, o que particularmente acho bem difícil, tratando-se de jogador brasileiro, que adoram voltar para o seu país de origem e jogar no clube onde foram formados para anunciar a sua aposentadoria.

Mas de certo é que isso com Dante por hora não irá acontecer, até porque, como já informamos acima, ficará no Nice até o final da temporada 2020/2021 - pelo menos!

Mais sobre: dante nice renovacao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
O que ler em seguida
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal