Jornal italiano destaca lista de reforços da Juventus para a próxima temporada

Entre os nomes de maior destaque estão o do francês Paulo Pogba - do Manchester United e do holandês Matthijs de Ligt - do Ajax. Além desses, Isco poderá ser outro grande reforço da Velha Senhora.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cansados do "quase", a direção da "Velha Senhora" promete investir forte na próxima abertura da janela de transferências da Europa. De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", depois de conquistar o oitavo título Italiano, mas fracassar na Champions League, a Juventus prepara uma enorme lista de jogadores para reforçar o seu elenco na próxima temporada.

Paulo Pogba poderá voltar a Turim para a sua segunda passagem pela Juventus.Paulo Pogba poderá voltar a Turim para a sua segunda passagem pela Juventus.

Segundo o diário italiano, seis nomes estão nesta "lista" da equipe de Turim, entre eles o francês Paul Pogba - que já tem uma passagem pelo time italiano. O Tuttosport destaca que a direção da Juventus pretende principalmente reforçar o meio de campo de seu time e para isso tem os seguintes nomes em seu radar: Rabiot, Ndombele, Isco, Pogba e James Rodríguez.

Como você pode perceber, faltou um nome nesta lista - esse deverá vir para reforçar a defesa. O nome mais cotado é do jovem zagueiro Matthijs de Ligt - que também está na mira dos grandes clubes da Espanha, como Real Madrid e Barcelona. Com Isco e James Rodríguez estando em uma lista de dispensas ou vendas, a direção da "Velha Senhora" aguarda por confirmações de alguns clubes - aqui no caso, do Real Madrid para poder iniciar as conversas com os jogadores.

Jovem zagueiro do Ajax está na mira de vários gigantes da Europa.Jovem zagueiro do Ajax está na mira de vários gigantes da Europa.

Vale lembrar que não faz muito tempo que o clube espanhol trouxe de volta o seu antigo treinador - Zinedine Zidane que será decisivo na escolha de quais jogadores ficarão ou sairão do elenco merengue.

Além desses, outros jogadores poderão nos próximos dias aparecerem nesta "lista" do time de Turim; isso sem falar que não está totalmente descartada a possibilidade da direção italiana mudar a sua comissão técnica - algo que não será surpresa alguma se vier acontecer!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal