Otamendi entra na mira do Atlético de Madrid, diz jornal

O zagueiro argentino que perdeu espaço no Manchester City poderá reforçar os colchoneros na próxima temporada, uma vez que o time espanhol irá perder outros dois defensores para o Bayern de Munique e Inter de Milão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a saída de Lucas Hernández para os "bávaros" e a provável saída de Godin ao final da temporada para a Inter de Milão, os "colchoneros" deverão ir ao mercado e tudo indica que o primeiro reforço será para o sistema defensivo e o nome mais provável deva ser o do zagueiro argentino Nicolás Otamendi - do Manchester City.

A informação acima citada foi primeiramente divulgada pelo jornal espanhol "AS", que informou ainda que a diretoria do Atlético de Madrid - juntamente com o diretor esportivo Andrea Berta, já iniciaram os contatos com Jorge Mendes - empresário do jogador. Além do argentino, o zagueiro brasileiro - Felipe, ex-Corinthians e atualmente no Porto - de Portugal também está na mira do clube espanhol.

Otamendi atualmente é reserva no time comandado por Pep Guardiola.
Otamendi atualmente é reserva no time comandado por Pep Guardiola, ficando inclusive por muitas vezes fora do banco.

Otamendi que perdeu espaço na equipe comandada por Pep Guardiola para Kompany e principalmente para Stones e Laporte - foi revelado pelo Véles Sarsfield - da Argentina e iniciou sua carreira na Europa jogando pelo Porto - de Portugal, onde antes disso teve uma rápida passagem pelo Atlético-MG. Vale lembrar que se essa informação se confirmar, essa será a sua segunda passagem pela Espanha, uma vez que já vestiu a camisa do Valencia, onde fez grande temporada no país.

Na atual temporada por seu clube na Inglaterra, Nicolás Otamendi entrou em campo em 32 oportunidades, sendo dessas 28 como titular e estando em campo em 2.474 minutos. Segundo dados do Manchester City, em sua primeira temporada no clube o zagueiro argentino ficou em campo em 4.268 minutos - quase o dobro que a atual.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal