Manchester United cogita gastar milhões para se livrar de Alexis Sánchez

O United está disposto a pagar 13 milhões de libras para se livrar do atacante chileno, como diz o “Daily Mail”. Nessa questão o clube inglês pagaria 50% de seus vencimentos por um empréstimo do jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem nunca ter brilhado no Manchester United e com alto salário, Alexis Sánchez pode estar dando adeus ao clube inglês, nem que para isso os "Reds Devils" tenham que gastar milhões. O United cogita pagar 13 milhões de libras para se livrar do atacante chileno, diz o "Daily Mail".

Aqui não estamos dizendo que o Manchester United quer "literalmente" se livrar de Sánchez, apenas não quer mais o atacante em seu elenco na próxima temporada, aceitando até mesmo dividir os seus vencimentos com algum clube que queira o jogador por empréstimo. O clube inglês já revelou que está disposto a pagar 50% do salário do chileno em quanto esse estiver emprestado para que ele possa recuperar o seu bom futebol longe do "Old Trafford".

Alexis Sánchez - atacante do Manchester United.Alexis Sánchez - atacante do Manchester United.

Atualmente Alexis Sánchez é um dos jogadores mais bem pagos do elenco dos diabos vermelho, onde o chileno recebe 500 mil libras por semana, o que dá o equivalente a R$ 2,5 milhões por semana. No entanto, a direção é sabedora da dificuldade que será encontrar uma equipe disposta a bancar com a metade de seus vencimentos, ainda mais pelo atual momento em que vive o atleta. Justamente por esse motivo é que a equipe de Solskjaer deverá ajudar no custo dos salários para tornar o chileno mais atrativo no mercado.

Vale aqui ressaltar que o atacante é uma das maiores decepções recentes dos "Reds Devils" - lembrando que ele chegou ao Old Trafford em uma troca envolvendo a ida de Mkhitaryan ao Arsenal, porém, jamais conseguiu jogar o mesmo futebol apresentado no outro clube inglês.

Na temporada atual Alexis atuou em 26 jogos, sendo que nestas marcou apenas dois gols e deu quatro assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal