Atlético de Madrid tem interesse em Palacios, do River Plate

Segundo informações da Rádio Continental, o jogador do River Plate pode estar sendo disputado por Atlético de Madrid e Real Madrid. Preço estabelecido é de 88 milhões de reais.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Campeão da Copa Libertadores da América com o River Plate e revelado pelo clube, o meia Exequiel Palacios definitivamente entrou na mira do Atlético de Madrid para a próxima janela de transferências. Segundo informações da Rádio Continental, o jogador é um pedido do técnico Diego Simeone.

Entretanto, os Colchoneros terão a disputa do seu maior rival para a contratação deste jogador: O Real Madrid promete investir pesado no jogador argentino, que está no radar dos merengues desde o fim do ano passado. Segundo o site especializado Transfermarkt.com, o valor de mercado de Palacios está na casa dos 20 milhões de euros (R$ 88 milhões), o colocando no posto de jogador mais valioso da atual edição da Libertadores.

No fim do ano passado, com a final da competição continental sendo realizada no Santiago Bernabéu, em Madri, muito se especulou sobre um eventual acerto de Palacios com o Merengue, algo que até o presente momento acabou não se confirmando. Revelado no River Plate, Palacios tem 25 partidas disputadas na atual temporada e balançou as redes em duas oportunidades.

Palacios pode estar próximo do Atlético de Madrid.(Foto:90min)Palacios pode estar próximo do Atlético de Madrid.(Foto:90min)

Palacios é mais um entre tantos jogadores do River Plate que estão sendo cobiçados por grandes clubes do futebol europeu. Quintero foi outro jogador que despertou interesse do futebol do velho continente, mas a sua lesão nos ligamentos do joelho, em março deste ano, fez com que o atleta permanecesse no clube argentino.

Outro que está sendo muito cobiçado pelo futebol do exterior é o centroavante Lucas Pratto. Mesmo com a idade avançada,o atacante recebeu sondagens de clubes da Ásia, e do West Ham, da Inglaterra.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal