Minha Torcida Logo

Real Madrid tem interesse em jogador do Lyon para reforçar a defesa

Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, pediu a contratação de Mendy. Entretanto, Atlético de Madrid e Napoli disputam o jogador.

Por
Compartilhe

Tentando fazer uma grande reformulação em seu elenco, o Real Madrid já é o principal clube no mercado de transferências. A cada dia, novos nomes são especulados ou contratados pelo clube merengue.

E desta vez, a imprensa europeia coloca outro jogador no radar do clube espanhol: Trata-se de Ferland Mendy, do Lyon. Segundo publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Merengue avançará em negócio pelo jogador, que também é pretendido por Atlético de Madrid e Napoli.

Mendy desperta interesse do Real Madrid, a pedido de Zidane. (Foto: Divulgação)Mendy desperta interesse do Real Madrid, a pedido de Zidane. (Foto: Divulgação)

O lateral esquerdo de 23 anos é um dos destaques do Campeonato Francês e além de cumprir bem a sua função defensiva, também já anotou três gols na atual campanha. Mendy, entretanto, não será um dos reforços mais baratos. Segundo o presidente do Lyon Jean-Michel Aulas, o jogador não deixará o clube francês por menos de 40 milhões de euros (R$ 176,4 milhões).

Mendy é um dos diversos jogadores de destaque do Lyon, graças ao grande rendimento da equipe francesa na temporada. Mesmo com a eliminação nas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa para o Barcelona, a terceira colocação no campeonato nacional fez os olhos do futebol europeu se voltarem ao Lyon novamente depois de muito tempo.

Além de Mendy, outros jogadores já são cobiçados pelos grandes clubes, como o volante Ndombelé, que desperta interesse de Juventus, Manchester United, Manchester City e PSG. Segundo declarações do presidente do Lyon, será muito difícil segurar alguns jogadores do atual elenco, pois o clube precisa de recursos financeiros e isso pode facilitar a venda de atletas.

Mais sobre: mendy lyon real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais