Juventus, PSG, Manchester City e United disputam joia do Lyon

Segundo informações do presidente do Lyon, o jovem jogador vem sendo disputado por grandes clubes do futebol europeu, e não será fácil segurá-lo. Preço estabelecido é 80 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O presidente do Lyon deu uma polêmica declaração nos últimos dias. Com o grande rendimento da equipe na temporada, o mandatário francês sabe que terá trabalho para manter os principais jogadores do atual elenco. 

Um deles, o volante Tanguy Ndombélé, pode estar muito próximo de trocar de clube na próxima temporada. Segundo declarações do presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, presidente do clube, confirmou que ao menos quatro gigantes já manifestaram interesse em contratar o meio-campista Tanguy Ndombélé, sensação do clube nesta temporada.

"A Juventus está atrás de Ndombélé. Também estão Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City", revelou Aulas. "Honestamente, gostaria de ver Ndombélé na Juventus ao lado de Pjanic. É um jogador que passou pelo Lyon", concluiu.

Ndombelé desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu. (Foto:AS)Ndombelé desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu. (Foto:AS)

Para contratar o jogador, no entanto, os interessados sabem que deverão investir e muito. Segundo informações publicadas durante as últimas semanas pela imprensa europeia, o Lyon não planeja negociar Ndombélé por menos de 80 milhões de euros (R$ 352,6 milhões).  

Além dele, outro jogador que promete ser muito disputado nesta janela de transferências é o atacante Memphis Depay. O atacante do Lyon, que já teve passagem pelo Manchester United, desperta o interesse de grandes clubes do futebol europeu, e já teve seu nome especulado na Juventus e no PSG. Entretanto, a saída do atacante é menos provável, já que Depay já declarou publicamente que está muito feliz no clube francês e não pretende sair. 

O Lyon segue com o planejamento que foi bem sucedido com Mariano, que esteve emprestado pelo Real Madrid, e recuperou o seu futebol no clube francês.

Mais sobre: mercado-da-bola lyon psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal