Juventus tentará a contratação de Kroos ou Casemiro, diz jornal

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus pretende contratar Kroos ou Casemiro caso não consiga efetuar a volta de Pogba ao futebol italiano. Ideia da Juventus é trazer o jogador francês.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A Juventus e o Real Madrid disputam a contratação do volante Paul Pogba, do Manchester United. Todavia, o clube italiano já tem um plano B em mente, caso não consiga efetuar a volta de Pogba. E vale ressaltar que este plano pode custar muito dinheiro.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus tentará a contratação de Kroos ou Casemiro, caso não consiga a contratação de Pogba. Os dois atletas devem ser negociados pelo time merengue caso Pogba seja contratado. Com isso, a Juve entrará na disputa e vê o meio campista alemão, que recebe salário anual de 11,5 milhões de euros (cerca de R$ 50,5 milhões), como principal alvo.

Caso não feche com Kroos, a Juventus colocaria suas fichas no brasileiro Casemiro. O diário afirma que a direção do clube vê o volante como uma ótima opção técnica, além de custar menos que o alemão. Com contrato até 2021, o ex-jogador do São Paulo recebe anualmente 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões).

Pogba é fator principal para as negociações da Juventus, diz jornal. (Foto: CBS Sports)Pogba é fator principal para as negociações da Juventus, diz jornal. (Foto: CBS Sports)

O Real Madrid pretende fazer uma grande reformulação em seu elenco, e isso foi um pedido grande do técnico Zinedine Zidane. Segundo fontes do clube espanhol, este foi o fator que fez com que o técnico multi-campeão voltasse ao futebol espanhol.  Para isso, Zidane rejeitou propostas de Chelsea, Juventus e clubes do futebol inglês, cujo nomes não foram revelados.

Vale lembrar que o Real Madrid já efetuou as contratações do atacante Rodrygo, do Santos, e está muito bem encaminhado com o meia belga Eden Hazard do Chelsea. Além destes, o objetivo da diretoria do clube é trazer entre 6 a 9 reforços de peso para o time merengue. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal