Borja pode estar de volta ao futebol colombiano, diz site

Segundo o site do canal de TV fechada Fox Sports, o atacante não estaria feliz no Brasil e os agentes do atleta teriam aberto uma negociação com o Júnior Barranquilla, da Colômbia.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Insatisfeito e sem prestígio no Palmeiras, o atacante colombiano Miguel Borja pode estar de malas prontas para a sua terra natal. Pelo menos é o que garante o site do canal de TV fechada Fox Sports.

Segundo a publicação, o jogador, que teve seu nome vinculado ao Santos nos últimos dias, confirmou ao seu empresário que não está feliz no Brasil e que estaria disposto a retornar ao futebol colombiano. Além disso, os agentes do atleta já teriam aberto uma negociação com o Júnior de Barranquilla para um possível retorno ao futebol de seu país.

Borja não entra em campo há mais de um mês. A última exibição do colombiano com a camisa do Alviverde foi no empate por 1 a 1 com o Novorizontino, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos também tem interesse em Borja, mas esbarra nos valores salariais e no fato do Palmeiras não querer reforçar um rival direto na briga por títulos. Por conta disso, o Peixe mira em Ricardo Oliveira, velho conhecido da torcida.

Borja deve estar de saída do Palmeiras. (Foto:Divulgação)Borja deve estar de saída do Palmeiras. (Foto:Divulgação)

Embora Borja tenha 3 gols e uma assistência em 12 jogos com a camisa do Palmeiras nesta temporada, o jogador tem causado irritação por parte da torcida e da comissão técnica do time paulista, pois o colombiano é a contratação mais cara da história do Palmeiras, custando cerca de 34 milhões de reais.

Miguel Borja sequer viajou com a delegação do Palmeiras para encarar o CSA, em Alagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão informa que o atacante sofreu uma pancada no joelho e não teve condições de ir a campo. Durante a vitória por 4 a 0 em cima do Fortaleza, o colombiano postou uma foto treinando em uma academia. 

Mais sobre: borja palmeiras santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal