Minha Torcida Logo

Santos acerta salários e está próximo de contratar Ricardo Oliveira

Segundo o jornalista Eduardo Savoia, do canal de TV fechada Fox Sports, o Santos chegou a um acordo de salários com o atleta e a decisão está na mão do jogador.

Por
Compartilhe

Grande desejo do Santos e do técnico Jorge Sampaoli, o centroavante Ricardo Oliveira pode estar muito perto de voltar ao clube paulista nos próximos dias. Quem garante isso é o jornalista Eduardo Savoia, do canal de TV fechada Fox Sports.

Segundo o jornalista, o Santos chegou a um princípio de acerto salarial com o jogador, e uma possível saída depende exclusivamente do atleta. Savoia ainda destacou que a negociação está muito avançada entre as partes e o prórpio diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa, admite a possibilidade de uma negociação.

Confira o que disse o jornalista:

“O Santos, de fato, quer um centroavante. O Sampaoli está perturbando o presidente e quer um centroavante. Só tem o Sasha, que se reapresentou depois das férias com oito quilos acima e se recuperou agora. E o Sampaoli quer o Ricardo Oliveira, e está perturbando o centroavante. A prioridade do Santos é a volta do Ricardo Oliveira, que saiu do Santos porque a antiga gestão não deu dois anos de contrato a mais na renovação. Era um jogador que vinha voando, artilheiro", disse.

Ricardo Oliveira pode estar próximo do Santos. (Foto: Divulgação)Ricardo Oliveira pode estar próximo do Santos. (Foto: Divulgação)

“O salário está quase acertado, mas a diferença ainda é de R$ 200 mil. Isso não é o problema. O Santos agora propõe um contrato de duas temporadas para um cara de 38 anos. É o que ele queria lá atrás. E no Atlético-MG, me parece que o Rui Costa já começa a admitir a possibilidade de negociar. Vai depender muito do Ricardo. Nessa hora depende muito do jogador, que tem que se posicionar. Quer ficar no Atlético ou ir para o Santos”, completou.

Ricardo Oliveira já declarou publicamente que tem carinho pelo Santos e que se sente honrado pelo convite, mas garantiu foco no clube mineiro e que se sente feliz em Belo Horizonte. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal