Gareth Bale é oferecido ao Paris Saint-Germain, diz jornalista

Segundo o jornalista/repórter Eduardo Inda, o atacante galês do Real Madrid foi oferecido ao Paris Saint-Germain, que não fechou as portas para ele, muito pelo atual momento vivido pelo PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Real Madrid andou oferecendo o atacante Gareth Bale ao Paris Saint-Germain, que não descartou a possibilidade de contar com o jogador na próxima temporada.

A informação divulgada pela "FOXSports" foi anteriormente noticiada no programa El Chiringuito de Jugones - pelo repórter Eduardo Inda, nesta última segunda-feira. Mesmo não oferecendo nenhuma proposta oficial ao atacante, o clube francês sinalizou de forma positiva ao clube espanhol quanto à oferta e deixou as portas abertas para o "galês".

Bale é oferecido ao PSG, diz jornalista espanhol.
Bale é oferecido ao PSG, diz jornalista espanhol.

Ainda de acordo com o jornalista espanhol, o técnico José Mourinho poderá ser chave nessa negociação. Com o técnico alemão - Thomas Tuchel balançando no cargo, o português ganha força para comandar o clube francês. Fã do galês, o técnico José Mourinho certamente aproveitaria a sua ida para a equipe parisiense.

Se os últimos boatos forem verdadeiros a respeito do PSG, com a vinda de José Mourinho e a suposta oferta do Real Madrid ao PSG - quanto a Gareth Bale, somado aos últimos acontecimentos com Neymar, a situação do atacante brasileiro no clube também poderá se complicar, pois Mourinho não iria aceitar um jogador com o perfil do atual camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Por falar em Neymar, existem conversas de que o atacante poderá ser suspenso por até oito partidas no Campeonato Francês pela agressão ao torcedor na final da Copa da França, perdida para o Rennes, na decisão por pênaltis.

Vale lembrar que o brasileiro já foi punido pela UEFA com três jogos na próxima edição da Champions League, pelo que o jogador havia dito na derrota para o Manchester United, onde o clube francês foi eliminado da competição.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal