Pogba aceitou proposta salarial do Real Madrid, diz jornal

Segundo o jornal espanhol "As", o Real Madrid teria entrado em acordo com o atleta, que terá seu salário estabelecido em 53 milhões de reais por ano. Oficialmente, nada foi confirmado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além do belga Eden Hazard, que deve ser anunciado como novo jogador do Real Madrid nas próximas semanas, outro grande jogador do futebol mundial pode estar de malas prontas para vestir a camisa merengue na próxima temporada.

Segundo o jornal espanhol "As", o clube espanhol já acordou com o jogador os valores de salários que seriam pagos: cerca de 53 milhões de reais por ano ( 12 milhões de euros) além de premiações e bônus por conquistas individuais.

A reportagem ainda garante que Pogba está insatisfeito no Manchester United e já informou ao companheiros de times sobre o desejo de mudar de equipe. Além dos maus resultados no campo, um dos motivos da insatisfação do francês é a diferença salarial ente ele e Alexis Sánchez. O chileno é o maior salário do clube, posição desejada pelo meia.

Pogba estaria insatisfeito no Manchester United e teria acertado os salários com o Real Madrid. (Foto: Daily Express)Pogba estaria insatisfeito no Manchester United e teria acertado os salários com o Real Madrid. (Foto: Daily Express)

Além de Pogba, outro francês que deve estar próximo do Real Madrid é Tanguy Ndombélé, do Lyon. Segundo informações dos veículos espanhóis, os representantes do jogador e os dirigentes do clube Meregue estão em contatos. O jogador foi um pedido especial do técnico Zidane.

Vale lembrar que, o Real Madrid já acertou as contratações do atacante Rodrygo, do Santos, e do zagueiro Éder Militão, que atualmente defende a camisa do Porto. Pogba seria o jogador com o perfil desejado por Zidane para assumir o posto de "líder do grupo" dentro de campo. O meia francês é um sonho antigo do clube espanhol, e seu destaque quando defendia a Juventus o colocou como um dos melhores jogadores da atualidade.

Outro nome que foi sondado no clube merengue foi Rabiot, do PSG. Entretanto, o nome foi reprovado pelo técnico Zidane, e deve estar a caminho do futebol italiano. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal