Palmeiras recusa proposta do Santos por Borja

Segundo o jornalista Fábio Sormani, do canal de TV fechada Fox Sports, o time de Jorge Sampaoli procurou o Palmeiras para consultar a situação de Borja, mas o Verdão recusou.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sem muito prestígio e espaço no Palmeiras, o atacante colombiano Miguel Borja esteve perto de trocar de camisa nos últimos dias. Quem garantiu esta informação foi o jornalista Fábio Sormani, do canal de TV fechada Fox Sports.

O jornalista, revelou que o presidente do Santos, José Carlos Peres, entrou em contato com Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, para tentar o empréstimo do atacante Borja. O mandatário palmeirense, porém, recusou a oferta. Mesmo assim, a diretoria santista não desistiu da contratação do colombiano e deve fazer uma nova proposta ainda nesta semana.

Confira a revelação de Sormani durante participação em um dos programas do canal:

“O Peres, presidente do Santos, eu obtive essa informação de uma pessoa muito ligada à situação, já procurou o Galiotte há algumas semanas pedindo o empréstimo do Borja. O Galiotte disse 'Não, ele vai ser muito usado ainda neste ano'. Amanhã vai ter uma reunião aqui na CBF para se discutir o pacote internacional dos direitos de televisão. E essa pessoa falou para mim que o Peres vai voltar a carga amanhã com o Galiotte.”, disse.

“O Palmeiras não jogou a Copa do Brasil até agora, então, ele pode jogar. Ele está completamente encostado. E, ontem, são 12 jogadores no banco e nem relacionado ele foi. Na hora do jogo, ele postou uma foto no Instagram dele treinando em uma academia”, completou.

Borja pode estar próximo do Santos. (Foto: Divulgação)Borja pode estar próximo do Santos. (Foto: Divulgação)

Um ponto que poderia dificultar uma possível negociação seria o alto número de jogadores estrangeiros que o elenco santista possui, o jornalista afirmou que o atacante Copete deve ser negociado com a Chapecoense, o que abriria uma vaga para mais um atleta estrangeiro no grupo comandado por Jorge Sampaoli. 

Nesta temporada, Borja atuou em 12 partidas e marcou somente três gols. Suas atuações não vêm correspondendo com o esperado e a torcida está impaciente com o atacante. A expectativa é que o Palmeiras negocie ele até o final do ano.

Mais sobre: borja palmeiras santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal