Minha Torcida Logo

Benfica e Juventus tem interesse em Bruno Guimarães, do Athletico-PR

Segundo a imprensa europeia, grandes clubes do futebol europeu tem interesse no futebol do jovem jogador. Perguntado sobre o assunto, o jogador desconversou e garantiu foco no clube atual.

Por
Compartilhe

O destaque e as grandes atuações nos últimos tempos fizeram o jovem jogador Bruno Guimarães, do Athletico-PR, despertar o interesse de grandes clubes do futebol europeu. A cada partida feita pelo jogador, a lista de interessados só aumenta.

Depois de Shakhtar Donetsk, Chelsea, Inter de Milão-ITA, Lille-FRA e Napoli-ITA, três novos clubes também colocaram o jogador no radar: Benfica Juventus.

Pelo menos é o que garante a imprensa do exterior. No último sábado, o jornal O Jogo, de Portugal, estampou na capa o interesse do Benfica (veja abaixo, à direita da capa).

Jornal português destaca o jovem jogador do Athletico-PR. Jornal português destaca o jovem jogador do Athletico-PR.  

Segundo a publicação, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu o aval para o início das negociações, e o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, teria recebido um pedido do presidente do clube português para iniciar conversas com o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, sobre uma possível saída do jogador.

Perguntado sobre uma possível saída para o futebol europeu após a vitória sobre o Vasco no último domingo, Bruno Guimarães desconversou, e admitiu foco no Athletico:

"Fico feliz de estar vivendo um grande momento,mas eu só penso em fazer história aqui. Eu sou muito grato por tudo que o Athletico fez por mim e me proporcionou. Se tenho algumas sondagens, é graças a ele (clube). A gratidão é eterna pelo Athletico. Quero continuar aqui e marcando o meu nome na história do clube."

Contra o Vasco, o volante chegou a oito gols pelo Furacão em 71 jogos. São três em 2019 e cinco em 2018 (Rio Branco-PR, Coritiba, Vitória, Peñarol e Fluminense). No ano passado, Bruno foi o jogador do time principal que mais jogou na temporada, com 58 partidas.

 
 
 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais