Contratado para re-colocar o Real Madrid no topo da hierarquia do futebol mundial, o técnico Zinedine Zidane já começa a escolher os seus nomes preferidos no mercado da bola, para trazer ao clube merengue.

Pensando nisso, o jornal "As" publicou que o técnico francês reprovou o nome de Adrien Rabiot para ser o possível novo reforço do clube espanhol. Segundo o diário, o treinador deixou claro que o jogador, que atualmente está vinculado ao PSG, não tem o perfil que Zidane deseja para o meio-campo do clube espanhol.

 De acordo com a publicação, Zidane pensa em outro perfil para o setor de meio-campo e tem dois atletas no radar: Pogba e Kanté. O favorito do técnico é a estrela do Manchester United. Fã do futebol de Pogba, Zidane acredita que a técnica do francês faça a diferença na equipe do Real Madrid na próxima temporada. No entanto, os Red Devils fazem força pela permanência do astro.

Por outro lado, Rabiot ainda não tem um futuro definido. Tottenham, Bayern de Munique e Juventus já demonstraram interesse na sua contratação. O Barcelona desistiu do negócio.

Rabiot causou muita polêmica no PSG após circular na imprensa europeia a notícia de que o jogador estaria insatisfeito, e causando divergências no vestiário. O  clube francês não pretende dificultar uma negociação com qualquer clube, pois essa pode ser uma boa oportunidade para equilibrar as finanças e a folha salarial do time, no ponto de vista da cúpula francesa.

Vale lembrar que, o Real Madrid já contratou o atacante Rodrygo, do Santos, e o zagueiro Éder Militão, que atualmente defende a camisa do Porto.