Richarlison pode ser reforço do Manchester United, diz jornal

Segundo o jornal "Telegraph", o atacante brasileiro é um dos alvos do Manchester United para a próxima janela de transferências. Para contratar o atleta, clube terá que enfrentar concorrência.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com grande rensimento nesta temporada defendendo a camisa do Everton, o atacante brasileiro  Richarlison começa a ser muito pretendido pelos grandes clubes do futebol europeu.

Segundo o jornal inglês " Telegraph", o jovem atacante ex-Fluminense é um dos principais alvos do Manchester United para a próxima janela de transferências do futebol europeu, que promete ser agitada para o clube inglês por conta de uma reformulação no elenco.

O diário esportivo aponta que o nome do jogador de 21 anos vem sendo analisado pela diretoria do United por conta de sua versatilidade, uma vez que ele "poderia jogar em diversas posições na linha de frente". Junto ao brasileiro, teria força nos corredores o nome de Sancho, do Borussia Dortmund.

Richarlison vive ótimo momento no Everton. (Foto: Divulgação)
Richarlison vive ótimo momento no Everton. (Foto: Divulgação)

Além de Richarlison, os Red Devills procuram outros nomes para o setor ofensivo, e com uma possível venda do atacante Lukaku, o clube de Manchester já sondou outros jogadores, como o brasileiro Douglas Costa, que está na Juventus.

Richarlison vem chamando a atenção na Premier League desde que foi contratado ao Fluminense pelo Watford por € 12,5 milhões, em 2017. Com boas atuações na modesta equipe, o jovem tornou-se reforço do Everton, que pagou 35 milhões de libras no começo da atual temporada - em uma transferência que pode chegar a 50 milhões de libras por conta de bônus.

Nesta temporada, Richarlison já marcou 14 gols em 36 paartidas pelo Everton.Caso se concretize, a transferência de Richarlison para o Manchester United seria a terceira do atleta em dois anos. E o Fluminense poderia voltar a lucrar por conta do mecanismo de solidariedade por formação, imposto Fifa. O clube carioca teve direito a 10% do valor pago pelo Everton ao Watford no começo da temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal