Real Madrid pode pagar R$353 milhões por revelação do Borussia Dortmund, diz jornal

Segundo informações do jornal alemão Bild, o jovem talento do Borussia Dortmund teria despertado o interesse do Real Madrid, e pode ser um dos reforços do clube merengue na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com a intenção de fazer uma grande reformulação em seu elenco, o Real Madrid já está atento ao mercado da bola. E, ao que tudo indica, um jovem talento do futebol alemão pode estar desembarcano em Madri.

Segundo informações do jornal alemão Bildo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, estaria encantado com o futebol do jogador inglês de 19 anos, e teria colocado o nome do jogador em uma possível lista de pedidos para o presidente do clube merengue, Fiorentino Pérez.

Também na mira do Manchester United, o inglês de 19 anos e o clube alemão serão procurados pelo Real em breve. O diário afirmou que uma negociação deve girar em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 353 milhões). No entanto, a imprensa britânica vem colocando um valor superior a esse.

Sancho estaria na mira do Real Madrid, segundo jornal alemão. (Foto: Divulgação)Sancho estaria na mira do Real Madrid, segundo jornal alemão. (Foto: Divulgação)

Grande parte da imprensa europeia noticia que Sancho não deve ser liberado do Borussia Dortmund por um valor inferior a 115 milhões de euros ( aproximadamente 508 milhões de euros). Entretanto, o diretor de futebol do clube alemão, Michel Zorc, afirmou que o clube não pretende negociar este jogador.

Sancho é uma joia da base do Borussia Dortmund. Comprado pelo clube alemão em uma negociação com o Manchester City, no ano de 2017, colocou a jovem promessa no futebol da Alemanha. Desde que estreou no futebol profissional, o jogador já atuou por 51 vezes com a camisa do time aurinegro, e marcou 13 gols. Alguns torcedores mais fanáticos do Borussia Dortmund colocam o jogador como um talento que pode ser maior do que Marco Reus, que é o maior ídolo da história recente do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal