Minha Torcida Logo

Milan negocia com Malcom, diz jornal

Segundo o jornal italiano Calcio Mercato, o jogador brasileiro desperta o interesse do Milan, e o Barcelona já teria estabelecido o preço para liberar o jogador: 220 milhões de reais.

Por
Compartilhe

Contratado como uma grande aposta do Barcelona, o brasileiro Malcom parece estar com o seu futuro cada vez mais longe do clube espanhol.

Segundo informações do jornal italiano Calcio Mercato, o jogador brasileiro, que foi revelado pelo Corinthians, recebeu uma proposta do Milan. Dirigentes do clube italiano inclusive, teriam se reunido com os agentes do atleta, para consultar a situação e saber sobre uma possível negociação.

Ainda de acordo com o Calciomercato, o Barcelona tem comunicado aos interessados em tirar Malcom da Catalunha que não abrirá negociações pelo brasileiro por valores inferiores a 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões). Com isso, os italianos já sabem que precisarão investir pesado caso o desejo seja contar com o ex-Corinthians no setor ofensivo ao lado de Lucas Paquetá e o matador Krzysztof Piatek.

Sem espaço no elenco do Barcelona sob o comando de Ernesto Valverde, Malcom já tem sido apontado pela imprensa espanhola como um dos nomes que podem acabar negociados pelo clube caso uma proposta vantajosa aconteça. Entre os interessados já estiveram equipes de peso como Inter de Milão e Manchester United.

Malcom ainda não conseguiu se firmar no Barcelona. (Foto: GE)Malcom ainda não conseguiu se firmar no Barcelona. (Foto: GE)

Além de Malcom, outro jogador que tem o seu futuro indefinido é Philippe Coutinho. Contratado sob grande expectativa na temporada passada, o camisa 7 blaugrana apresenta bom rendimento, mas com baixo número de gols e assistências. A situação do brasileiro levantou ainda mais questionamentos depois da comemoração do gol marcado contra o Manchester United, no dia 16/04. Depois de marcar o gol, o jogador se direcionou à torcida e colocou a mão nos ouvidos. Depois, soltou um palavrão.

Mais sobre: barcelona milan malcom
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais