Icardi pode ser o novo reforço do PSG, diz jornal

Segundo informações do jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o clube francês teria em Icardi, o perfil perfeito para completar o ataque formado por Neymar e Mbappé.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A novela envolvendo o atacante argentino Mauro Icardi e a Inter de Milão pode estar ganhando mais um capítulo. A notícia que circula na imprensa europeia é de que o PSG estaria interessado na contratação do jogador.

Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o clube francês seria um grande interessado, e terá a concorrência do Atletico de Madrid. Como o camisa 9 tem gerado alguns problemas fora de campo e não quer renovar o seu contrato, a Internazionale resolveu negociá-lo na próxima janela de transferências. De acordo com o veículo, a equipe de Milão já teria definido que aceitará vendê-lo por 70 milhões de euros (cerca de R$ 309 milhões).

O PSG surge como o favorito para a sua contratação. Icardi chegaria para substituir o uruguaio Edinson Cavani, que deve ser negociado ao final desta temporada. O diário destacou que os franceses seguem em busca de um novo centroavante para completar o ataque que já conta com Neymar e Kylian Mbappé.

Icardi pode estar próximo do PSG. (Foto: Diario As)Icardi pode estar próximo do PSG. (Foto: Diario As)

Enquanto isso, o Atlético só entrará na disputa caso venda o atacante Diego Costa ou algum outro jogador de nome da equipe. Curiosamente, a equipe espanhola também foi apontada recentemente como possível destino de Cavani, do PSG.

Icardi teve altos e baixos em sua trajetória pelo clube italiano. Após grandes atuações com a camisa da Inter de Milão, o jogador teve problemas extra-campo, e acabou levantando questionamentos por parte da imprensa e principalmente da torcida. Uma mudança de clube seria um desfecho positivo para ambas as partes. Entretanto, parte da diretoria do clube italiano acredita que a permanência do atleta seja o melhor caminho.

 

Mais sobre: neymar mbappe psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal