Richarlison desperta interesse do Milan, diz jornal

Segundo o portal italiano Calcio Mercato, o jogador brasileiro desperta interesse do Milan. Entretanto, a expectativa do Everton é vender o jogador para um gigante da Inglaterra.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A rápida adaptação e as grandes atuações na Premier League com a camisa do Everton, fazem do atacante brasileiro Richarlison um dos jovens mais cobiçados pelo futebol europeu. E, ao que tudo indica, o jogador pode mudar de ares rapidamente.

Segundo o portal italiano Calcio Mercato, O Milan tem interesse no jogador, e inclusive tentou iniciar conversas com o Everton, sobre uma possível negociação. Entretanto, o clube Rossonero está com cada vez menos chances de contratar o atleta.

Os empresários do jogador já foram avisados pelo clube de Liverpool que só deverão entrar em contato caso recebam uma proposta de, no mínimo, 75 milhões de euros (cerca de 331 milhões de reais). Todavia, com o bom momento do jogador, o clube entende que pode receber até 80 milhões de euros (cerca de 353 milhões de reais) para liberar o jogador.

Richarlison desperta interesse do Milan. (Foto: Gazeta Online)
Richarlison desperta interesse do Milan. (Foto: Gazeta Online)

Por conta desse valor, o Milan estaria praticamente fora da disputa. Além disso, mesmo que consiga chegar a essas cifras, os Rossoneros precisam também se classificar à Uefa Champions League. O site afirma que Richarlison só aceitará deixar o Everton caso feche com um time que disputará a competição continental.

Ainda segundo o portal, os gigantes da Inglaterra também já consultaram o staff do jogador para saber a situação do mesmo. Há expectativa de que um clube do "Big Six" ( apelido dado para os seis maiores clubes do futebol inglês) possa fazer uma proposta para tentar adquirir o jogador.

Além de Richarlison, o Milan está de olho em outros talentos brasileiros, como David Neres, do Ajax, e até mesmo o jovem atacante Éverton, que é destaque da equipe do Grêmio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários