Minha Torcida Logo

Kieza pode ser o novo reforço do Fortaleza

Sem convencer no Botafogo, Kieza pode estar de malas prontas para o Fortaleza. Jogador foi oferecido ao clube nordestino e os valores agradaram. Negócio está bem encaminhado.

Por
Compartilhe

Insatisfeito com a situação atual no Botafogo, onde está no banco de reservas desde a contratação de Diego Souza, o atacante Kieza parece estar cada vez mais longe do clube carioca.

Segundo informações, o jogador foi oferecido ao Fortaleza, e como as cifras eram aceitáveis para o clube nordestino, a negociação está se encaminhando. A confirmação é do gerente de futebol do clube, Sérgio Papellin. A diretoria do Fortaleza vai estudar a contratação do jogador para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"- Kieza foi oferecido ao Fortaleza agora. Estamos avaliando o nome com a nossa lista de reforços e podemos ter uma resolução em breve" - afirma o gerente de futebol do Fortaleza.

Kieza não teve boa passagem pelo Botafogo, e pode estar indo para o Fortaleza. (Foto: Divulgação)Kieza não teve boa passagem pelo Botafogo, e pode estar indo para o Fortaleza. (Foto: Divulgação)

Apesar da cautela nas palavras do dirigente, a informação nos bastidores do clube carioca é de que a negociação está bem encaminhada, faltando apenas detalhes. Tudo caminha para um empréstimo até o fim do ano, quando se encerra o contrato do jogador com o Botafogo.

Kieza foi realmente uma decepção no Botafogo. Contratado como grande esperança de gols para o alvinegro carioca, o atleta não conseguiu nem de perto corresponder as expectativas da torcida, pois marcou apenas um gol neste ano com a camisa do glorioso.

O atacante perdeu a posição quando Diego Souza foi contratado. Na eliminação contra o Juventude na Copa do Brasil, perdeu um gol feito no último minuto do primeiro jogo. Foi a gota d'água para mais críticas dos torcedores alvinegros.

Pelo Fogão em 2019, Kieza tem 11 jogos e um gol. Em 2018, pelo mesmo clube, foram 40 jogos e 10 gols.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais