Cavani pode estar se transferindo para o Atletico de Madrid, segundo site

Segundo o site Le 10 Sport, o Atletico de Madrid seria o destino mais provável para o atacante de 32 anos. Preço estabelecido para liberar o atacante seria cerca de 50 milhões de euros.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos maiores centroavantes do futebol mundial, o uruguaio Edinson Cavani pode estar fazendo suas últimas partidas com a camisa do PSG.

Segundo publicação do site Le 10 Sport desta segunda-feira, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aceita negociar o jogador uruguaio, e inclusive já estabeleceu um preço para liberar o jogador: 50 milhões de euros ( cerca de 220 milhões de reais na cotação atual). Entretanto, o valor sobre uma possível transferência pode ser negociado, desde que haja outros fatores que seduzam o clube francês.

Sendo assim, o time favorito para contratar Cavani seria o Atletico de Madrid. Os espanhóis já começam a procurar um grande nome para o seu setor ofensivo, uma vez que o camisa 7 e principal jogador da equipe, o francês Griezmann, parece ter seu futuro cada vez mais longe de Madri. O Barcelona é o clube mais próximo da contratação do jogador.

Cavani pode estar se transferindo para o Atletico de Madrid. (Foto: 101 great goals)Cavani pode estar se transferindo para o Atletico de Madrid. (Foto: 101 great goals)

Mesmo assim, Griezmann seria o sonho de consumo dos dirigentes do PSG. A venda de Cavani seria uma tentativa de qualificar ainda mais o elenco que já é galático.  Com 32 anos, alguns membros da cúpula parisiense entendem que esta pode ser a janela de transferências seja mais generosa com o clube, antes que o atleta perca valor de mercado, pela idade avançada.

Perguntado sobre seu futuro, Cavani foi enfático e prometeu foco no PSG:

"Tenho contrato aqui por mais um ano. Estou bem, tranquilo e contente com a equipe, os torcedores e a vida aqui. Depois do futebol, nunca se sabe", afirmou o jogador.

Cavani está no PSG desde 2013, quando chegou para ser uma das grandes estrelas da equipe ao lado de Ibrahimovic. Desde que chegou, são 274 partidas oficiais pelo clube, com 192 gols marcados.

Mais sobre: mercado-da-bola cavani psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal