Minha Torcida Logo

BOMBA! Hazard será jogador do Real Madrid após o término da Europa League

Segundo informações da imprensa europeia, o Real Madrid pode pagar cerca de 530 milhões de reais para ter o jogador. Ser o pedido principal de Zidane é o fator principal para convencer o atleta.

Por
Compartilhe

Ao que tudo indica, o belga Eden Hazard será mesmo o grande reforço do Real Madrid para a temporada 2019/2020. Antes cotado como o principal pedido do técnico Zinedine Zidane, a situação do jogador do Chelsea parece estar mesmo se desenhando para um desembarque na capital espanhola.

Segundo informações do programa de televisão Telefoot, o clube merengue irá pagar a quantia de 120 milhões de euros ( cerca de 530 milhões de reais), aos cofres do Real Madrid. Ainda segundo a TV, o jogador irá se apresentar ao elenco do clube espanhol ao término da UEFA Europa League, onde o Chelsea está na semifinal.

Hazard pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: Diario As)Hazard pode estar se transferindo para o Real Madrid. (Foto: Diario As)

Mesmo que conquiste o título continental, a tendência é de que o jogador de 28 anos não permaneça no clube de Londres. A insistência do técnico merengue na contratação do jogador seria um fator primordial para que o atleta fosse convencido a ir para Madri. 

O habilidoso belga será o principal nome de ataque do Real Madrid, que promete uma revolução em seu elenco para a próxima temporada. Tido como até então titular absoluto, Gareth Bale não tem condições de permanecer no Bernabéu muito por conta das últimas temporadas. O galês acumula uma série de lesões ao longo dos anos e pouco conseguiu fazer, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo. Na atual situação, sobrou para o centroavante Karim Benzema assumir o protagonismo no time de Zinedine Zidane.

Hazard é tido como um dos alvos do Real Madrid para ser a estrela do time, desde que Cristiano Ronaldo se transferiu para a Juventus, no início da temporada passada. Além dele, outros jogadores foram especulados no clube espanhol, como Pogba e Neymar.

Mais sobre: hazard chelsea pogba
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal