Minha Torcida Logo

Grêmio tem interesse em Cazares, do Atlético-MG

Com situação delicada no Atlético-MG, o jogador de 27 anos interessa ao clube gaúcho. Entretanto, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, negou qualquer negociação.

Por
Compartilhe

Após a conquista do título estadual, conquistado na última quarta-feira, o Grêmio parece estar de olho no mercado de transferências. Após circular na imprensa que o clube poderia se envolver em uma troca com o Palmeiras entre Luan e Lucas Lima, mais um jogador parece estar no alvo do tricolor.

Trata-se do meia equatoriano Juan Cazares, que atualmente defende o Atlético-MG. Segundo informações do portal "O Tempo", o jogador de 27 anos vive péssimo momento no clube mineiro, e tem a sua situação monitorada pelo time de Renato Portaluppi há cerca de 2 anos.

Cazares vive péssimo momento no Atlético-MG. (Foto: Divulgação)Cazares vive péssimo momento no Atlético-MG. (Foto: Divulgação)

Segundo o site "Uol Esporte", Cazares teria se atrasado aos treinos por mais de uma semana no CT do Galo. Além disso, outro fator importante é que o jogador saiu de campo aos 18 minutos do primeiro jogo da final do campeonato mineiro, alegando dores na coxa. Entretanto, nenhuma lesão foi diagnosticada, o que levantou suspeitas por parte da comissão técnica, e o atleta ficou de fora do segundo jogo da final contra o Cruzeiro, que aconteceu no último sábado.

Sendo assim, o Grêmio vê seu interesse no jogador crescer, uma vez que é monitorado pelo clube desde a final da Copa do Brasil de 2016, onde o jogador fez um gol absurdo do meio do campo, quando decidiu o título contra o próprio Grêmio.

Em entrevista, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., garantiu que o clube gaúcho não tem interessa na contratação deste jogador, e que isso são coisas que " partem de empresários por aí". Seja como for, fato é que o Grêmio está analisando a situação deste jogador para reforçar o seu elenco.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais