Fluminense espera exames médicos para anunciar a contratação de Kelvin

Atualmente sem clube, Kelvin está muito próximo de ser jogador do Fluminense. Último pedido do clube carioca foi a realização de exames detalhados no joelho esquerdo, antes do anúncio oficial.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Fluminense está perto de anunciar mais um reforço para o seu elenco nesta temporada. Em busca de uma reposição para a saída de Everaldo, que está acertado com o Corinthians em um contrato de quatro temporadas, o mais novo atacante do clube carioca está a detalhes de ser anunciado.

Trata-se de Kelvin. Atualmente sem clube após rescindir seu contrato com o Porto, onde teve vínculo por sete temporadas, o atacante que teve sua última passagem no futebol brasileiro atuando pelo Vasco da Gama, irá realizar exames médicos mais detalhados no joelho esquerdo, a pedido do Fluminense.

Lesionado em 2017, quando rompeu ligamento cruzado anterior em jogo contra o Corinthians em 7 de junho, o Tricolor deseja saber se há risco de ele não ter condições clínicas de atuar. Quando tiver os resultados, o atleta os apresentará ao clube das Laranjeiras. Foi o site UOL que revelou o interesse tricolor no jogador.

Kelvin atuou pelo Vasco da Gama na temporada passada. (Foto: Uol esporte)Kelvin atuou pelo Vasco da Gama na temporada passada. (Foto: Uol esporte)

Depois de quase 11 meses em recuperação, o atacante voltou a jogar pelo Cruz-Maltino em 2018. Naquela temporada, atuou em 19 partidas, fez um gol e deu três assistências. Seu último jogo foi em 2 de dezembro, pelo Brasileirão, contra o Ceará.

Em 2019, após o término do empréstimo ao Vasco, Kelvin retornou ao Porto, mas acabou não entrando em campo. Ficou no banco em algumas partidas do time B. Ele foi comprado em 2011 e teve outros empréstimos a São Paulo, Palmeiras e Rio Ave.

Caso a negociação entre jogador e clube se concretize, a tendência é de que seja firmado um contrato de um ano, com algumas cláusulas de produtividade.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal