Palmeiras e Grêmio estudam troca entre Lucas Lima e Luan, diz TV

Segundo o canal de TV Fox Sports, Palmeiras e Grêmio estudam uma torca entre os atletas. Principal motivo da negociação seria a insatisfação de Lucas Lima no clube paulista.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o título gaúcho conquistado na noite da última quarta-feira, onde venceu o Internacional, o Grêmio estuda fazer um negócio que deve agitar o mercado da bola no futebol brasileiro.

Segundo o canal de TV fechada Fox Sports, o clube gaúcho estuda com o Palmeiras uma troca entre o meia Luan, e Lucas Lima, que está na reserva do clube paulista. Ainda segundo a informação, a troca seria graças à insatisfação de Lucas Lima no Verdão:

“Notícias de bastidores dão conta que o meia Lucas Lima estaria insatisfeito no Palmeiras e poderia trocar o Verdão pelo Grêmio. Em troca, o time gaúcho pode mandar o Luan, que também não vive um grande momento, para o Palmeiras”, afirmou o jornalista Fernando Caetano,  durante o programa Giro FOX.

"Depois que recebi essa informação, conversei com o presidente do Verdão Maurício Galiotte, que negou qualquer possibilidade. Mas, de qualquer forma, vale ficar atento, pois onde há fumaça, há fogo”, completou Caetano.

Lucas Lima pode estar indo para o Grêmio, segundo canal de TV. (Foto: Divulgação)Lucas Lima pode estar indo para o Grêmio, segundo canal de TV. (Foto: Divulgação)

Desde que chegou ao Palmeiras, Lucas Lima não conseguiu corresponder as expectativas da torcida palmeirense. Com poucas boas atuações, o jogador parece estar cada vez mais fora dos planos da equipe paulista. Vale lembrar que, o meia é um sonho antigo da diretoria gremista, que tentou a contratação do jogador antes do mesmo optar pelo Palmeiras. 

Já Luan, por sua vez, não vive grande fase no Grêmio. Prata da casa, o jogador já passou por grandes momentos, como a coroação de melhor jogador da América, em 2017. Mas também, passou por momentos complicados, sendo criticado pela torcida e pela imprensa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal