Minha Torcida Logo

Em busca de um centroavante, Santos sonha com Pedro, do Fluminense

Em busca de um artilheiro, o alvo da diretoria paulista é Pedro, do Fluminense. Diretoria santista conta com venda de Rodrygo ao Real Madrid para tentar uma negociação com o Fluminense.

Por
Compartilhe

A falta de um camisa 9 no atual elenco santista faz com que a diretoria do clube paulista fique atenta ao mercado da bola. Depois de fracassar nas tentativas por Ricardo Oliveira, onde a negociação sequer avançou, o alvo do clube paulista parece estar definido.

Trata-se do jovem centroavante Pedro, que atualmente defende a camisa do Fluminense. Para conseguir dinheiro suficiente para uma possível contratação, o clube paulista deve contar com a segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid, que deve render aos cofres santistas cerca de 90 milhões de reais.

Santos sonha com Pedro, do Fluminense. (Foto:VEJA)Santos sonha com Pedro, do Fluminense. (Foto:VEJA)

Em entrevista à Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, comentou sobre a situação:

“Pedro? Quem não quer? Mas é muito caro. As chances são sempre possíveis”, disse o presidente.

Nos últimos dias, os nomes de Maxi López, do Vasco, e Uribe, do Flamengo, foram especulados – o presidente negou ambos, e confirmou a negociação improvável por Ricardo Oliveira. Vale lembrar que a janela internacional de transferências está fechada. A reabertura ocorrerá em julho. Até lá, atletas vindos do exterior não podem atuar por clubes brasileiros.

Pedro tem 21 anos, e voltou a atuar nesta quarta-feira, depois de 234 dias de recuperação de cirurgia no joelho direito. O centroavante atuou por 40 minutos na vitória por 2 a 0 do Flu sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

Pedro obteve grande destaque na temporada passada, onde foi um dos destaques do Fluminense. Entretanto, obteve lesão no joelho, e precisou de cirurgia para a recuperação de sua lesão. Antes de sua lesão, o jogador foi sondado por grandes clubes da Europa. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais