Bahia tem interesse na contratação de lateral Rodinei, do Flamengo

Estuda-se uma possível troca entre Flamengo e Bahia. Os cariocas pretendem contratar o meia Ramires, enquanto os baianos desejam contar com Rdoinei. Conversas estão em andamento.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Flamengo, mais uma vez, está sendo protagonista do mercado da bola. Desta vez, o rubro-negro carioca está interessado em uma das grandes revelações atuais do futebol brasileiro. Trata-se do volantes Ramires, que foi revelado pelo Bahia e já é um dos principais nomes do time baiano nesta temporada.

O Bahia, por sua vez, tem interesse em negociar o jovem jogador, mas acenou com a possibilidade de contratar o lateral Rodinei, que não vive boa fase no no clube carioca e deve ser negociado nos próximos momentos. Entretanto, a negociação travou no formato. O Rubro-Negro não se opõe a liberar o lateral e tenta viabilizar uma operação para comprar parte dos direitos econômicos. Dono de 100% do jogador, o Bahia o avalia na casa dos ? 10 milhões (cerca de R$ 43 mi).

Rodinei desperta o interesse do Bahia, que pretende liberar o jovem Ramires.( Foto: IG)Rodinei desperta o interesse do Bahia, que pretende liberar o jovem Ramires.( Foto: IG)

As partes seguem dialogando e a expectativa é de que a pedida seja reduzida. O valor inicial é visto como muito acima do mercado para um jovem com menos de um ano entre os profissionais. O Flamengo levantou a possibilidade de um empréstimo do meia com valor fixado, o que foi prontamente rechaçado pelo Bahia.

Não é a primeira vez que os baianos manifestam interesse em um jogador do Flamengo para posição. No início da temporada, houve procura por Pará, que não evoluiu. As conversas por Ramires são conduzidas por Bruno Spindel.

Ramires teve seu nome especulado em alguns clubes da Europa, mas tudo não passou de consultas. Como não houve nenhuma oferta oficial, o Bahia já pensa em negociar o jogador com outros clubes do futebol brasileiro. 

Convocado para Seleção Sub-20, Ramires esteve ao lado de Lincoln e Thuler na campanha frustrante no Sul-Americano do Chile. De volta ao Bahia, participou de 13 jogos na temporada, 11 como titular e fez dois gols.

Mais sobre: flamengo bahia rodinei
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal