Minha Torcida Logo

Flamengo deve tentar contratação do meia Ramires, ex-Chelsea e seleção brasileira

Com contrato até o fim de 2019, Ramires é o mais novo alvo do Flamengo. Clube carioca não tem pressa em fechar a negociação, já que não deseja pagar multa rescisória.

Por
Compartilhe

Em busca de reforçar seu elenco milionário, o Flamengo pode trazer mais uma estrela para o seu time. Desta vez, o alvo da diretoria rubro-negra é o meia Ramires, que já teve passagens por Chelsea e seleção brasileira e atualmente defende a camisa do Jiangsu Suning, da China.

Desde o ano passado, Ramires está na equipe B do time chinês, e uma saída parece estar bem próxima. Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, o Flamengo prepara uma oferta irrecusável ao jogador de 32 anos.

Ramires tem contrato até dezembro de 2019, mas segundo consultas dos dirigentes do Flamengo, o clube chinês pode aceitar a liberação antes do fim de seu contrato, caso os valores agradem a cúpula do Jiangsu Suning. Entretanto, o clube carioca não tem pressa para fechar a contratação, tendo em vista que não deseja pagar uma multa rescisória para adquirir o jogador. 

Ramires é o mais novo alvo do Flamengo. (Foto: Futebol Latino)Ramires é o mais novo alvo do Flamengo. (Foto: Futebol Latino)

Ramires não vive bom momento no clube chinês. O jogador tem atuado desde 2018 no time B do Jiangsu Suning e esteve prestes a sair para o Benfica, de Portugal, onde atuou antes de ir para a Inglaterra. No entanto, o Jiangsu não liberou o volante, brecando assim sua ida para o clube português.

Ramires foi campeão da Champions League e do Mundial com o Chelsea em 2012. O jogador também acumula passagens pela seleção brasileira. Ao todo, o volante vestiu a camisa amarelinha em 51 oportunidades e marcou quatro gols. Na China, o jogador não tem sido utilizado e já demonstrou interesse de ser negociado.

Além de Ramires, o Flamengo já está em negociações adiantadas com o lateral Rafinha, que atualmente defende a camisa do Bayern de Munique, da Alemanha. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais